Nossos advogados são colunistas e articulistas nos seguintes meios de comunicação:

– Jovem Pan News FM Vitória 90,5: o sócio Sérgio Carlos de Souza é entrevistado ao vivo, todas as terças e quintas às 11h10, no quadro Direito ao Direito.

– Jornal On Line Folha Vitória: ancorado pelo sócio Sérgio Carlos de Souza, o Blog Direito ao Direito recebe uma notícia ou artigo diariamente, de segunda a sexta, de autoria de advogados do Escritório.

– Revista ES Brasil: todas as terças e quintas é publicado um vídeo e um artigo escrito, sempre com o sócio Sérgio Carlos de Souza.

– Jornal On Line Correio9: coluna com periodicidade quinzenal no noticiário digital de Nova Venécia, cidade que fica no noroeste capixaba.

– Jornal On Line Século Diário: o sócio Rodrigo Carlos de Souza publica um artigo semanalmente em sua coluna sobre direito eleitoral e improbidade administrativa.

-Site de Linhares: portal de notícias da cidade de Linhares, ao norte do Estado, divulga o Blog Direito ao Direito no qual são publicados diariamente, de segunda a sexta, artigos de autoria dos advogados do Escritório.

 

   Confira aqui as participações do escritório Carlos de Souza Advogados na Rádio Jovem Pan News Vitória. 

Assine nossa newsletter

Fique por dentro de todas as novidades que envolvem o meio jurídico e o Escritório Carlos de Souza Advogados.


Escritório

Sobre o CSA
Código de Ética
Responsabilidade Social

Publicações

Artigos
Livros
Vídeos
Imprensa e Eventos

Fale Conosco

(27) 3145-6200
(27) 99981-7351
csadv@carlosdesouza.com.br
CNPJ: 02.977.349/0001-03

Redes Sociais